sábado, 6 de outubro de 2007

Ilusão


Eu quero e necessito
acreditar que um dia
ainda possa "depositar"
tudo o que estar preso
em mim...

Ter fé...
bastante fé
Que vamos ter nosso momento
momento a sós!

Encontro pelo qual
espero...e espero
Ansiosa fico a cada segundo
que às vezes nem passa
Parece-me que o tempo parou.
Na verdade
pára pra mim!

Tá tão dificil
estar assim.
Ser quem eu não sou.

Misturas que não
são da minha personalidade
e nem pensamentos que são meus.

Querer te ver e não te ver
Ilusões!
Imaginar você pra mim de novo
Sequer pensou que meu olhar...
fosse voltado só pra você
somente pra você!

Como eu vou viver em paz?
Desse jeito,
dessa maneira...Não dá.
nesse mundo que não é meu!
Ilusão...ilusões!

E sei do que sei.
A dor se encontra em minha alma
chorar só!
encontrar-se "só"
e isso nem é o melhor para o meu coração!


Eu só assisto em silêncio
aquilo que não quero enxergar
A dor de saber
que o saber não há!
Meu olhar ainda encontra o seu...
E o melhor é não pensar
e nem me questionar.
Quero minha paz!

Um comentário:

Unknown disse...

A cada dia que se passa admiro mais e mais essa menininha linda. As coisas que ela escreve me emocionam, me fazem viajar... o nome desse blog realmente tem tudo aa ver "vida e sentimentos". Estou amando ler seus poemas amiga linda. Continue... e olha... depois quero que escreva um pra mim, viu? rsrsrsrrsrs..... AMO MUITO VC! E PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS....