sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Uma direção


O vento bate em mim
como uma brisa leve
ressoando como uma música...

Minha vida continua numa única direção
com curvas e perigos.
Mas é assim,
vivendo aprendendo,
contruindo cada dia
ou melhor plantando um grão a cada momento!

Colher o que voçe plantou
Não me dói...
palavras sinceras
acredito seguir em frente
apenas com cautela
e paciência!

Não forço mais nada na
vida, aprendi muito
Só pensei que algo melhoraria no decorrer
desse tempo...me enganei.
Totalmente!

Não te acrescento em nada
Não tenho maturidade
cresço.

Ando e atravesso ruas,
entre carros e pessoas,
mas o vento mudou a direção...
Minhas pernas cansadas
e meus passos curtos
não foram em vão!

Parece que meu sorriso anda indefinido
E meus lábios ainda temem falar

é e...agora?
tenho uma direção
Você!

Um comentário:

Unknown disse...

Amoooooor!
eu gostei do blog blog do meu amor!
eu so nao entendi muito!
ehehehehe!
bjs!