sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Minha vida, meu mundo


Me sinto um gelo
Sinto frio,
a noite me aquece
e somente a lua
me entende ...
naquele instante!

Momento sozinha
em meio a pensamentos
incertos, duvidosos,
inviáveis,
inacreditável!

Cada passo que dou
olho o quanto eu
caminhei
o quanto eu
corri
o quanto
aprendi...

Não me restrinjo a momentos
dificeis, complicados ou aqueles.

Sinto que algo cai sobre mim
me nego aceitar
pensar aquilo
que me traz angústia,
desespero
ou
insegurança.

Meu mundo se faz gelo
meu mundo é seu mundo?
Se te faço infeliz
basta o meu...
Acredito em palavras
acredito na esperança
acredito no novo
no amanhã...

Um comentário:

Unknown disse...

CADA DIA UMA NOVA EMOÇÃO!!!! SENTIMENTOS TÃO REAIS QUE INVADEM MEU CORAÇÃO. ESTOU A CADA DIA MAIS ORGULHOSA DE TI AMIGA. TE AMO MUITO. E MAIS UMA VEZ PARABÉNS. E OBRIGADA POR NOS PRESENTEAR COM PALAVRAS TÃO LINDAS, POIS ESTES POEMAS SÃO PRESENTES PARA NÓS QUE ESTAMOS LENDO. BJÃOOOOO....