domingo, 30 de setembro de 2007

De volta a realidade


Lá vou eu...
para o lugar onde
vivo "correndo"
minha vida agitada,
vou para o meu lugar
onde faço meus planos
e concretizei muitos momentos.

Momentos,
quais são memoráveis!
Alguns me trazem felicidade
outros nao...nao!

Não quero lembrar
Pois me angustiam
Faltam palavras para expressar o que sinto
agora...Incômodo?
Não sei.

Acredito que estás se envolvendo
com outro alguém
da mesma maneira
que iniciamos.

Eu pareço estar inquieta...
vivo a te procurar
em cada esquina
em cada olhar
em cada viver.

Mas entre meios e fins,
começos e recomeços,
entre direções e não direções
permaneço de qualquer
forma presa a ti.

Abri os olhos
e não consigo, não quero fechar
para aquilo que está na minha frente
em minha direção:
Você!
...mas fico em silêncio.

Volto por enquanto feliz...
só por enquanto
um pouco em paz,
pois é o lugar onde preciso e quero morar.
Estar sempre lá...
na Paz e em Paz.

Nenhum comentário: