sábado, 22 de setembro de 2007

Espera


É tão incômodo...
uma espera
algo que você deseja
algo que você almeja.

Tranquilidade,
Paz,
Amor acima de tudo.

O tempo é inimigo
de tudo para mim nesse instante.

A vida me deu de presente
mais um não
uma negação!
E então...?
Enquanto isso quero seguir
mas com aquilo que tanto espero
realizar,
firmar,
expor.
Me entender!

Que me entenda!
Eu te entendo
compreendo,
também te respeito
Faça o mesmo por alguém
por algo que está guardado
algo que tem muito
sentimento e vida!

...
passa
...
tempo
...
tempo
...
passa
...

Que a tristeza não permaneça em mim agora!
Mas existe...tal sentimento
Vá embora!
Fazer o quê???
Te esperar.
Vivo a esperar.
A te esperar....................

`Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa...`
[Ana Carolina]

Nenhum comentário: