quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Relembrar


Profundo querer e não poder realizar
Tão além do que se pode imaginar...
Não posso, fico inquieta,
por imaginar que não é o
momento propício, exato de se falar!

Não quero te achar
mas em cada esquina, lugar, espaços
te encontro,
destino?
quem responderá?
alguém?
você?

Tava aqui tentando não pensar no seu sorriso,
em suas atitudes, momentos passados,
momentos inesqueíveis!
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
te liguei...

Me encontro tão ferida, e te vejo ai em carne viva
Será que tem jeito?
Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
mas se você soubesse o quanto...

Arranque-me do teu peito,
já que sou cheia de defeitos pra você.
Mudei!?

Me dói essa lembrança
Das tuas mãos em minhas costas
Sob o sol da manhã
Você já me dizia conheço bem suas expressões
Você já me sorria ao final de todas
as canções que eu tentava cantar!

E vivo a relembrar coisas que me fazem bem.
Coisas que me fizeram feliz.
Não permanecendo assim presa nesse tempo
que não passa...e em querer te falar do que sinto!

Nenhum comentário: