sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fugir


Quero fugir daquele lugar que me traz lembranças...
boas e ruins.
Por isso ontem fugi.
Agora...
Estou em meu aconchego,
que por enquanto me traz paz!

Mas não quero fugir dos momentos venturosos,
belos...inesquecíveis
com os quais senti realizada e feliz!

O tempo que você esteve por perto
me preenchestes com tudo aquilo que
me faltava naquele momento!

Parecia sonho, mas me enganei era real.
Realidade...Estavas comigo!
Comigo estavas.

Vivia buscando seus gestos,
suas palavras,
seus textos,
sua vida,
sua ligação...

Palavras iam e viam como um rio que sangra
Como uma cachoeira que deságua no mar...
infinitas e profundas
aguas desse mar.

Como sua mão tocou na minha por um estante.
Como um dia que chove sem parar!

Faziam bem para mim
na verdade ainda tem sentido em minha vida

Mas continuo a procurar
esse algo, alguma coisa,
que me acompanhe.
Se há alguém no ar responda...se eu por acaso
Chamar.

Me tranquilize
Me acalma...
quero Paz
e não uma fuga!





Nenhum comentário: