terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudanças


Quem nunca passou por mudanças?
O mundo nos pede isso
pede que nos moldemos
ao social, as pessoas que estão perto de nós.

Tudo certo transcorria e de repente...
acaba?
Machuca meu coração,
minha alma,
meu ser.

O mundo caiu na minha cabeça!?
Dentro de mim uma voz,
uma voz permanesse...
de querer transformar
Tudo!

Sentimento existe,
o amor que dura 1 ano e meio
acabar assim. Como?

Sumo por um tempo
algo me diz...
um amor não anda só
o amor me procura.

O meu coração pede transformação
e coragem para mudar atos e comportamentos
que sempre distruiram meus amores
que um dia passaram por minha vida
e que foram especiais pra mim.

Prometo de hoje em diante
pensar no meu bem estar
no melhor pra mim
mudar
mudar
e mudar.

Não mudar de uma hora pra outra
ou da noite pro dia,
vamos começar com pequenas mudanças?

Eu quero e irei me permitir isso,
para que assim eu seja feliz!

2 comentários:

Andréa disse...

E só nós podemos fazer isso. Vale a pena! bjs!

Sempre Fênix disse...

É NECESSÁRIO CONTINUAR , PENSARMOS EM NÓS , PQ NGM OS FARÁ DE FORMA TAO CLARA!
BEIJO