sábado, 31 de julho de 2010

Virando a página


Num dia agitado...
chega a noite,
uma ligação inesperada,
uma pergunta,
seguida de uma resposta!

Resposta de responsabilidade
diante das atividades e do trabalho que já venho exercendo
como profissional em psicologia!

Sendo assim me passa
todos os anos que estive sozinha
enquanto estudava em João Pessoa...
Mestres, professores que marcaram minha
vida acadêmica.
Percebo que não só do nivel superior,
todos aqueles que me ajudaram a chegar onde estou hoje.

Será de minha responsabilidade a partir de hoje
fazer minha parte como professora e aprendiz. Lecionar para viver,
viver de forma melhor, não só se voltar para um plano de curso.
E cada aluno que vier
fará parte da minha vida,
aprenderemos um com o outro.
...
e assim penso que mais uma página na minha vida vira.

Tudo na vida é mais do que um aprendizado,
e no fundo uma pontinha de medo do que poderá vir.

14 comentários:

Anônimo disse...

Saber qdo virar a página qdo necessário é um equilibrio nobre! ^^

Faça oq tem q ser feito!
Bjos ú&e =***

Patrícia Garbuio disse...

Tudo na vida tem um motivo,tem um aprendizado.O que passa por nós não é por acaso,mas sempre temos medo do que está por vir.
Bom fim de semana,bjssss

Unknown disse...

A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais .

Sucesso nesse virar de página.

Abraço.

Andréa disse...

Assim vem coisas tão boas em nossas vidas, de forma inesperada. Vai dar tudo certo! Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Vozes da Minha Alma. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Lu Nogfer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Nogfer disse...

Somos aprendizes um do outro e a vida é essa ciranda bonita!Todo dia é uma pagina virada!E que essas paginas se transformem sempre em boas lembranças!

Lindo texto!


Beijos e otm semaninha!

*lua* disse...

Maravilhosa refelxão Geane, a vida é um constante aprendizado e que tudo ao nosso redor, muitas das coisas já estavam aqui e o quanto de respeito temos aos seus arquivos de vida, ah se pedras falassem! Beijo

Déia disse...

Vai dar tudo certo!!

Boa sorte e muito sucesso!!!

bj

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Geane
Desculpe-me pela demora, estava viajando de férias só retornando hoje. Obrigado pela visita ao meu blog e por estar me seguindo. Vou voltar.
Bjs

Vanessa Monique disse...

Oie,primeira vez q visito seu blog e já me deparo com algo tão profundo e tão bonito.
Aprendizado... a gente passa adiante e recebe um bocado dele,q vc possa aprender mt ainda e ensinar tb.
:*

*lua* disse...

Passando para deixar meu beijo de ótimo final de semana!

Marluce, em palavras disse...

Geane,


...é que o novo sempre vem e de certa forma nos impõe a virar a página... Seja bem vindo o novo!


Um lindo blog!


Um abraço, Marluce

Rívia Petermann disse...

Olá!

Belo post...

Aprendizes,sempre,irreversivelmente,somos todos.

Já a gratidão,uma escolha,e uma bela virtude!

Beijos!