quarta-feira, 28 de julho de 2010

O valor?...de uma amizade...

Hoje é dia do amigo? Nãoooo...
Nem precisa ser dia do amigo,
pra dizer o quanto essa minha amiga é especial pra mim.

Não é de ontem que conheço ela
São de anos e anos,
anos e anos,
de momentos de alegria,
tristeza,
intrigas (qual amizade que nunca teve uma briguinha?)

...Eu a conheço bem
e ela também me conheçe,
do fio de cabelo
aos dedos do pé.

Milhares de risadas já trocamos
em meados (kkkk) da rua,
no centro,
época de colégio
nem se fala...

Penso no dia em que ela se casar
e for morar longe, mas muito longe (Salvador)
pra quem é vizinha quase...
Como diz a frase quem inventou a distância não sabe o que é saudade.

Sei que ela será muito feliz ao lado
do amado,
Só espero que não esqueça da sua amiga aqui.

>)
Diretamente para Andréa Silveira
Minha amigonaaaaaa do coração que amo tanto!
* essa foto é inédita (kkk)

6 comentários:

Andréa disse...

Hahahahahaha... Deus!! Essa foto tu ainda tem??? Que passado!!!

Amiga, eu vou atrás de um emprego pra tu lá em Salvador pra tu ir pra perto de mim!! Vc vai pelo menos passar férias na minha casa e passear mto em meados do Pelourinho! Hahaha...

Vc pra tb é um TESOURO que eu quero guardar pra sempre como muuuito amor e carinho!

Vc faz parte da minha vida e eu ADORO!

Mil beijos!! =***

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Amizade, um bem valioso.
Tão valioso que é para a vida toda!!

*lua* disse...

Olá Geane, os amigos são anjos a compartilhar nossas dores e ao invés do resultado serem lágrimas, conseguem com uma força divina, nos fazer rir de imediato e ainda com som sarcástico nos fazendo parecer palhaços! Muito bom! Amigos eternos! Beijos e obrigada por seu carinho!

Unknown disse...

A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude) .

Beijo.

MissUniversoPróprio disse...

Hum...amiga de amiga minha, é minha amiga também! ;) Obrigada pela visita, volta sempre, tá? ;*

Fabrício Barreto disse...

huauhahuahuhuahuah!
A amizade é tudo que a de bom nesse mundo de discordias e mentiras, mesmo que um dia possamos nos decepcionar com esta.
:/