quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não me importo

Que saco!
Que raiva!
Que revolta!

Como a pessoa tenta ser feliz?
De alguma forma algumas pessoas tentam te atingir...
Ficar de fofoquinhas, conversinhas bestas, fúteis.
Não tem mesmo o que fazer da vida.

Ou tem o que fazer da vida
e vive pra implicar na vida de quem quer ser feliz,
sinceramente,
que saco!

Fica na implicância
permanece na encrenca!

Tento no minímo
não me prender a isso,
porque só traz negatividade
mesmo não querendo.

Mas fico indignada com esses tipos de comportamento
e quem não ficaria né?

Afinal você é dono do seu próprio nariz,
a vida é minha
a vida é sua.

Faça dela o que você bem entende!

9 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Oi GEANE,

você retreatou de forma muito objetiva e correta a absoluta mesquinhez de um ser chamado :Humano!

Perdido entre comportamentos inadaptados, somos a única espécie que trata seu semelhante com tanta falta de sensibilidade.

É triste constatarmos, o processo multifalimentar do homem,em seus relacionamentos, no limiar do terceiro milênio.

Sabe , GEANE é por esta razão que enfio a cara no humor, e estou lhe convidando a fazer o mesmo, pois no meu blog HUMOR EM TEXTO, esta semana eescrevi uma cronica sob o título: Teia de Aranha!

Você ficará surpresa com as semelhanças de abordagens que você fez aqui, e eu fiz por lá.

Confira e ficarei honrado com a sua presença.

Um abração carioca.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá!! Espero que esteja mais calma!!

Vejo que mesmo indignada, transpassou de forma sabia a energia canalizada.
Isso é perfeito, pois em suas palavras deixa clara a indignação. E tens toda razão Geane, quem não fica!!

Inclusive a própria pessoinha se passar por isso se sentirá indignada!! Engraçado não é?

No entanto o que nos cabe é a pena.
Visto que uma pessoa assim esta distante da evolução;

Energia positivar para você!

Beijos!

o_solidário disse...

concordo plenamente em tudo...

Andréa disse...

Oi amiga, é isso mesmo, como digo, tenho preguiça de me preocupar com a vida dos outros, a minha já me consome muito.. =)

Beijos!! Saudades tb!!

Gustavo Martins disse...

Que comoção hein?

Isso mesmo! Toco na cabheça dos desalmados!

Patrícia Garbuio disse...

Concordo plenamente.As pessoas perdem muito seu tempo se preocupandpo com a vida dos outros.
bjssss

Patrícia Garbuio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei do seu post...Espectacular....
Beijos

Elô Araújo disse...

Algumnas pessoas possuem apenas um projeto de vida: viver à sombra da vida alheia e tecer para roubar-lhe a paz.
Triste sina, digna de pena.

Mas que bom q quem possui a paz, não se deixa abater por mesquinharias.

Parabéns pelo post.

Bjo grande e abraço na alma.