quarta-feira, 30 de junho de 2010

E assim...de volta.


[Ishhhhhhhh...

Todos os que me seguem devem estar se perguntando como foi
O encontro...


me enganei ou não???
começarei a descrever um pouco das emoções e momentos vividos.]


Quanta ansiedade se guadava
tanto amor para dar, e carinho...
Lá vou eu entre cadeiras e ventos,
conversas e besteiras,
entre rodas e caminhos.

E assim chego ao meu lugar
lugar onde encontro
encontro o amor,
a calma,
a paz,
a saudade para matar
e o amor pra se dar.

Dias passam...
juntos permanecemos
flores no caminho
espinhos também
mas que não atrapalharam
o cheiro que nos envolvia.
de tal forma que
esqueci o mundo.

Esqueci por uma semana...as preocupações, medos, ansiedades, angústias.

Todo o encontro
mais do que perfeito
entre jogos,
entre jogo,
entre mar,
entre piscina,
nas cócegas,
nos risos,
na infância,
na música,
no olhar,
sem palavras para descrever
somente o amor para se entender tudo isso.

...e assim volto para o meu mundo
de responsabilidades
de experiências
de alegrias
de família
de um único amor
e de uma vida para se viver...


SEMPRE.

4 comentários:

Andréa disse...

que bom que está feliz amiga, que venham muitos encontros como esse por aí.. bjs!

*lua* disse...

É necessário abrirmos todos os nossos portais de sensações e aproveitarmos tudo na sua maior intensidade ... pois felicidade são apenas momentos ... assim recarregamos a pilha para enfrentarmos nossas responsabilidades e apenas esperar o dia divino da felicidade nos bater a porta novamente! adorei! beijo

Sempre Fênix disse...

Vejo alegria aki e isso é bom!
Beijo

Paty disse...

gostei do teu blog....

to seguindo, bjs