terça-feira, 1 de junho de 2010

Limites de uma dieta...

Me dei conta que com o passar do tempo
minhas gordurinhas foram mais do que aumentando.
Quando percebi estava além do meu peso ideal
e agora?

Marcar uma nutricionista
fechar a boca
malhar
correr
...

Ao cair a ficha
penso que realmente tudo é diferente do
que nós imaginamos.

É tão, mais tão dificil
perder peso,
por que?

Envolve tanto você!
Pensamentos,
emoções,
momentos.
etc.

Pensamentos-só passa pela nossa grandiosa mente comer aquilo que não podemos
Emoções-pessoas como eu, quando se deixam levar pelas emoções e sentimentos "caem" nas guloseimas
tipo chocolates, pizzas, lazanhas, bobagens.
Momentos-já se imaginou você num hotel cheio de comidas que dá agua na boca, e você não pode pois está fazendo dieta.

Seguir uma dieta não é fácil
já me peguei dias pensando
se não fizer isso
não chegarei onde quero (perder 10 kilos)
mas se você tem meta e motivação pra isso
você chega lá.

é isso ai...
estou fazendo hoje quase 2 semanas de dieta (rigorosa)
perdi 2 kilos e meio!



Todo um esforço não só para ter um corpinho em forma
mas principalmente para cuidar de mim.

Isso me faz
tão bem que cada dia que passo
penso na alimentação saudável que hoje estou mantendo
e na minha auto estima que está aos poucos se elevando devido a perda de peso
na minha VIDA.

5 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá! Estou vindo retribuir sua visita a "Profundo Pensar".

Vejo um trabalho grande aqui para se elevar a auto-estima. O que é muito bom!

Lembre-se do principal: "Cuidar de você"

Beijos!

Déia disse...

É, precisamos cuidar de nós!
Nos reeducar em todos os sentidos!

bj

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Quando nos amamos, as pessoas a nossa voltam nos admiram...

Joyce Amanajás disse...

hehehe amei teu blog querida beijos estou te seguindo

Gustavo Martins disse...

Tá, e or hormônios?