quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu bem...Meu mal



Andei e ando pensando nos meus comportamentos e atitudes...
Como posso remover aquilo que me faz mal,
aquilo que me distancia da pessoa que amo
que quero o bem, sempre faço o bem!

Tanto cuido, como permaneço a cativar
isso que desde antes me prende.
Me prendo de forma que nem sei explicar
a um sentimento tão forte que...
passam-se dias
horas
minutos
segundos
anos.

Continuo ali, permaneço ainda com alguns errinhos
será que são errinhos para a pessoa que admiro?

Não são...
são atitudes imaturas, infantis que nem enxergo
enxergo só quando a maré se forma
quando as ondas passam por cima de mim
e me carregam para o meu mal.

Meu bem
o meu querer estar.
Meu bem querer estar ao teu lado,
encher de amor, paz, carinho e afeto.
Como a distância nos atrapalha
o vento carrega meus sentimentos por você.

São lindos
são belos
são fortes.
Mas não sou perfeita
ninguém é, temos
nosso lado meu bem,
meu mal.

3 comentários:

Iara De Dupont disse...

Gostei do texto ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

Andréa disse...

Gostei amiga! Lembrou nossa conversa! Bjs!!

Andréa disse...

Oi amiga! obg pelos elogios e por visitar meu blog! te adoro! bjs!