sábado, 1 de maio de 2010

Som

O que me pára?
O que me transmite paz?
O que me faz viver?
O que me encanta?

Uma música
Como se faz?

A princípio são pensamentos que perpassam
Tempo é necessário para que tudo se organize
Tanto as palavras como as frases
Depois são organizados...
para se melodiar a música
no seu tom, no seu ritmo.

Assim é a vida
precisamos pensar primeiro para todas as nossas ações
seja em que for,
seja na amizade,
seja com seu irmão,
seja no amor,
seja no que você faz,
seja no que você planeja.

Ás vezes erramos,
as melodias podem ser trocadas,
e assim sejam mais escutadas por todos
ou melhor escutadas de forma saudável e simples!

Tudo tem seu tempo,
tem seu ritmo,
tem sua hora...

A vida é o som,
A vida é a música,
que você faz,
seja como for.

Isso tudo me encanta,
canto,
me faz feliz!!!

Um comentário:

Andréa disse...

Que coisa mais linda amiga!
Adorei!
Continue escrevendo, beijos!!