quarta-feira, 21 de abril de 2010

imaginação...


O que nosso pensamento
vai buscar???
Buscar coisas do passado,
coisas que não nos fizeram bem
ou que ainda nos perturbam?
...esse é o meu pensamento presente!

Quero me libertar
me libertar daquilo que não me faz
feliz, não me deixam em paz.

Me fazer perder a consciência é tão fácil
simples me fazer raiva e continuar nesse sentimento
sentimento que detesto
sentir a qualquer momento da minha vida por inteira
principalmente quando existe algo.

Algo que me aproximou
que me fez apaixonar e me envolver
de forma que esqueço até de mim,
da minha existência
do meu valor
do meu eu!!!

Por que isso?
Nem sei explicar
Explicações virão no futuro
tão longe de mim
longe de alcançar.

Perdida novamente.
me imagino sem lugar
pra desaparecer
de vez.

quem sabe um dia.

Imaginações são pensamentos
não longe daquela nossa realidade
do nosso chão!!!
Longe...tão longe quero estar!

Nenhum comentário: