sábado, 17 de abril de 2010

Perceber...


...que os dias se passam
e o meu sentimento se apaga?
se apaga de forma calma, paciente.

Meu coração bate, mas não se apressa.
Se apressar por quê?
...atropelar todos os momentos por que?

Não me prendo
não me solto
apenas vivo o que
sinto, o que preciso sentir
e preciso ver.

Ver algo acontecer ou não?
Ver as pessoas correrem,
pessoas tristes,
cansadas,
alegres,
pessoas frias,
falsas,
mentirosas,
verdadeiras,
que amam,
que maltratam,
às vezes falam,
ou silenciam...
O mundo se mistura
em sentimentos e personalidades...
Porém agora não quero me preocupar com
ele, só peço um momento de mim!!!

Percebo que me encaixo
em alguém
que busca verdade,
felicidade,
sorrisos,
amizade,
compreensão,
respeito,
amor e paz.

e muito além vejo:
Uma pessoa que traga o mesmo que eu.

Um comentário:

Andréa disse...

Muito bonito amiga! Voltarei sempre aqui. Beijos!