domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem rumo, sem direção.


O que fazer?
Me encontro num caminho com duas direções...
pra onde ir? pra onde correr?
Preferia saltar
sumir ou quem
sabe voltar...

Voltar para onde eu começei
Ou melhor quero voltar do ponto que iniciamos
Iniciamos algo tão bonito
tão puro e singelo...

Um sentimento que não comparo a nada
não compararei a meras bobagens
não falarei das tuas palavras...
nem de palavras que me machucam...
que me machucaram.

Se me queres de verdade
assuma como algo seu
como propriedade sua
de zelo e cuidado seu...
unicamente sua.


Confie no que já está escrito em mim
no que está escrito em você
não me faça sofrer o bastante
porque chegará um dia que minhas lágrimas
secarão....
Você não me verá.

Será tarde para voltar ao ponto inicial
de onde tudo começou
tudo era lindo e sigiloso...
E enquanto isso:
continuarei aqui no meu simples sentimento
de amor e de dedicação que sinto e tenho por você.

Nenhum comentário: