quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pare...tente outra vez!

Algo me para...
me paro no tempo e no espaço
Quantos sentimentos me envolvi
Quantos poucos momentos tive
Tive poucos para saber o que fazer
Fazer o que eu bem entendo
O que sinto e o que posso deixar de sentir
Ao passo que sigo
Sigo no meu rumo
Nem sigo mais pelo coração
e segue em frente a razão...
Que transborde a saudade
Mas pode ir embora
e me deixe aqui.
Distancia que nos separa
e continue separando.
Ao querer ver e me ver!
E palavras que se soltam
São momentos que se entrelaçam
São momentos lembrados
Jamais esquecidos
Mente que não mente
Segue vida, eu as vezes paro
Me amo, me aquecendo em pensamentos
Querer...
Nada na vida passa
Tudo tem seu passo, compasso, paro, tento,
e se assim permitir eu tento outra vez!!!

Nenhum comentário: