terça-feira, 1 de julho de 2014

Momento mágico

E assim minhas pernas cansadas
de andar pelos mesmos caminhos
de andar as vezes na direção contrária!
Tenho me perguntado como ser feliz
As respostas, onde estão?
Noite passada...tive várias respostas,
e assim me encontro!
Nem é possível planejar
o que nossa vida nos traz a cada segundo.
E por vezes encontramos uma força.
Uma força que vem de Deus,
Isso se chama fé. Uma fé que se transforma num amor infinito
Um amor infinito e sem fronteiras.
A cada lágrima derramada, uma resposta
A cada sorriso dado, uma conquista
A cada abraço, um motivo pra continuar.
O meu amor está?
Está sim em mim
Em viver, fazer, pensar, agir e sentir
Sentir o meu eu.
É o meu momento, momento mágico
de descobertas e quem sabe de que se eternize um verdadeiro sentimento...
E jamais irei me entregar, vale a pena viver
Deixarei tudo para trás.
E sim experimentar o amor meu,
a minha vida, que Deus me deu...
Ele está vivo em nós!!!
Ele que nos dá a paz.
Minhas forças estão renovadas.

Nenhum comentário: