sexta-feira, 29 de março de 2013

Mudança!!!



Contei em outro post (anterior) que tinha perdido alguns quilinhos ...
e resolvi mostrar o meu antes e depois agora.
Essa foto tirei no ano de 2011 (março),
Minha primeira avaliação nutricional foi em junho (2012) aqui em Campina Grande,
Eu estava pesando quase 65 quilos, sendo 22.6 massa magra, 41.7  massa gorda e 35% percentual de gordura. Atualmente estou com 55 kilos, sendo 41.7 massa magra, e 13.5 de massa gorda. (estes dados foram peguei com a nutricionista em janeiro desse ano, a ultima avaliação não os peguei, porém logo que pegar postarei-os! Voltarei pra uma nova avaliação em abril para saber como andam estas medidas...
A principio me desesperei, porém com a ajuda da minha nutri Amanda Torres e com força de vontade consegui mudar muita coisa na minha vida, exercícios diários e uma alimentação balanceada (claro que nos fins de semana não deixava de comer uma pizza, um doce, pois sempre gostei de guloseimas- obs: sempre pensando no controle desses alimentos).
Vejam como podemos mudar, seja em que aspecto for, é só ter força de vontade, determinação e muita positividade como diz minha nutri Amanda Torres!
Minha meta não terminou aqui...ainda pretendo perder dois quilos (sendo estes bem dificeis de conseguir, mas um dia chego lá).
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vengo del blog de Ana Carolina y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Mágico Espacio.
Abraços.