sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Peso


Como o tempo voa...
tinha esquecido e deixado um pouco de lado meu cantinho
cantinho reservado pra libertar certos sentimentos.
Ruins? Bons? Nem sei mais quais são.
Perdi uns quilinhos nesse tempo.
Me libertei das gordurinhas que me faziam mal
Agora espero me libertar ou retirar alguns pesos
da alma...do coração...de lugares subjetivos.
Como hoje em dia as pessoas não
se entendem mais???
Chegam a um ponto de serem tão egoístas e até falsas.
É pra achar lindo...brilhante ou até apaixonante?
Nossa...quanta coisa que me atinge e que quero me afastar.
Me libertar de tudo que me faz mal e me faz sofrer cada dia mais e mais
Pois  meu caminho ainda tem planos e sonhos,
e sei que mesmo perto dos 30 anos não quero parar
e sim prosseguir de forma que o amor
permaneça ou chegue até mim.

Nenhum comentário: