segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tarde demais


Pra que humilhar
Pra que brincar com o sentimento dos outros?
Quem não sabe o que é o outro
suma, suma desse mundo
suma de mim
suma de minha vida.

Pois cansei de derramar lágrimas
e ficar de coração apertado
ou sentindo pontadas
enquanto as palavras fortes
passaram e machucaram

Se não sabia o que era estar junto
porque continuou
porque não seguiu um caminho
oposto ao meu?
Siga agora...Vá embora.

Eu naõ preciso de amor
nem mendigo amor
Preciso de atenção
E tenho certeza
que meus caminhos
me mostrarão quem realmente
me dão o valor pela pessoa que sou, e sempre serei
com meus defeitos e erros.

Quando estiveres arrependido pelo que disses
será tarde demais
pois o meu amor não será mais seu
e sim de outra pessoa.

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Não é bonito o sentimento de vingança, eu sei, mas o mundo é redondo e as pessoas que não aprendem pelo amor, aprenderão pela dor, isso é certeza.

Beijos, flor.

Lua Nova disse...

Sabe, meu anjo, estou lendo um livro da Martha Medeiros e em uma das crônicas ela diz que, muitas vezes, ficamos mais presas ao amor que fracassa do que a um amor que nos fez bem. Talvez seja mesmo verdade. Acho que é uma dor pungente a dor de saber que a mágoa que ficou não faz diferença pra ninguém, que só dói em nós, que o outro segue em frente sem nenhum remorso ou consciência do quanto nos fez sofrer.
Isso acaba nos aprisionando, nos deixando sem ar, descrentes e tristes.
Mas tudo tem seu tempo, inclusive o sofrimento. Sei que vc vai superar e superará ainda mais rápido se realmente deixar ir esse amor que não te fez feliz.
A vida é sábia e tem seus caminhos, que no mais das vezes, nos parecessem errados mas não são. Acredite na vida e no amor. Como eu já disse, tudo tem seu tempo.
Beijokas e meu carinho.

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Amor. Sabe eu não sabia o quanto doía. Mas sofri uma grande dor. Me magoaram. Me usaram. E de certa forma acho que foi um pouco culpa minha, pelo simples fato de amar demais o outro e esuqecer de mim. Da minha felicidade. Do que realmente me faz bem.Não tinha vontade de fazer nada e nem ver ninguém, mas meus amigos(anjos) me mostraram o que eu tinha esquecido. De mim. De como a vida é bonita e quantas pessoas boas e que realmente merecem valor estão por aí com pessoas erradas. E aquele que tanto me fez sofre, hoje chora e se arrepende dos erros que cometeu. E eu só precisei viver, cuidar de mim. Ainda no fundo gosto dele, mas hoje me amo muito mais.
Beijinho, Paty.

dorinnha disse...

ééé lucianam, todo mundo ja teve um amor frustrado na vida, e eles nos deixam sicatrizes que jamais poderão ser apagadas, infelizmente.

Unknown disse...

Linda obra Lady Geane!
Encontrei teu belo blog só hoje
e estou a seguindo por aqui!

noto que está a algum tempo sem postar ... espero que não tenha parado!

...
quando puder, visite-me
--> silenceshadows.blogspot.com

desde já lhe desejo BOAS FESTAS
e um FELIZ ANO NOVO!

Até breve!