terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem rumo


Os dias são longos
eternos e sem fim
Meus pés cansados de caminhar

Não aguento mais mentiras
promessas já não são mais vividas
nem preciso viver isso
esse sofrer já me basta.

Cuidar de mim
É o que mais preciso agora
e deixar o meu ser falar mais alto.

Porque o que sentia morreu!
Não quero mais amar,
porque amar é sempre sofrer.

E mais ainda fazer de tudo por uma pessoa
Ele não reconhecer nada que você fez,
isso me fez rever muitas coisas.
Perdi meu tempo!

2 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Nenhum tempo é inteiramente perdido.
Permita-se sobrevoar a dor, feito uma ave de rapina, observe atentamente e algo poderá surgir aos olhos.
Deixe esta "flor" se fechar, deitar sobre a terra suas sementes, para que logo floresça novamente!

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

"Melhor uma recordação por mais triste que seja, que nada ter de amor pra recordar".
Bjux