quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tu (DEUS) és o motivo


Tu és o motivo (para que eu possa caminhar)
Tu és a razão (para que minha vida siga sem medo)
Tu és o sentido (para me guiar)
És a direção (seguir em teus caminhos)

Tu és o princípio (de toda minha partida)
O meio e o fim (de tudo o que passei e passo até hoje)
Tu és o caminho (para me iluminar)
O destino para mim (para me consolar)

Senhor, meu coração (que porém sofrido)
Bate pela tua presença (para que eu possa ter mais fé)
O meu vazio só é preenchido (com tua presença)
Pela tua perfeição (só Tu tens a direção)

Perdão, pois tantas vezes procuro em vão (pelas vezes que te chamo por besteiras do meu mundo, da minha vida)
O que só encontro em ti (o único amor, a paz)
 
Música Tu és o motivo-Diante do Trono
***as palavras em parenteses são reflexões minhas!

Nenhum comentário: