domingo, 13 de abril de 2008

Por esse caminho


Cada passo que dei
foi com o olhar:
futurista e positivista.

Como alguém que espera e
deseja muito mais além do
que se pode esperar e
alcançar.

Por entre flores e plantas
as vezes me perdi,
mas nem por isso desisti
em instante
algum!

Entre passos tortos e certos
me vi crescer e
aprendi a andar
com meus proprios
pés e com a mente
também!

Encontro você entre
responsabilidades e afazeres
não me perco nesse caminho...

Pois é por esse caminho
que não me perderei
nem sairei dele.

Vejo algo que me espera:
a felicidade
a paz
o AMOR.

* Imagem:by Andréa Santos

Um comentário:

Andréa disse...

Oi amiga, não sabia que podia deixar comentários.
Adorei esse teu texto, um dos melhores. Obrigada por ter escolhido minha foto, fiquei feliz!
Em breve comentarei nos outros também. Beijos.