sábado, 3 de novembro de 2007

Me perder


O que me vem ao meu consciente
é esse sentimento que
aos poucos tá sumindo

Só pelo simples fato...
do deixar de lado.

Não me aconpanhas
no que faço
e no que penso
pois se fizesses isso
tinhas percebido
tudo o que fiz no passado
e estou fazendo agora
nesse instante,
nesse momento,
em que não estás comigo!

Tal sentimento está escapando
das minhas mãos
e não estou conseguindo
segurar
Minhas forças são como
as de uma formiga!

Me sinto frágil
diante dessa relação
desse sentimento
que nos prende
Costume...
Adaptação...

Meus planos
estão sumindo,
pouco a pouco
pois isso vem a mim nesta hora,
até porque antes não via dessa maneira.

Não sinta seguro
ao sentimento que te
mostro...
Não se sinta superior a mim!
Pois somos humanos,
iguais.

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre maravilhosooooo!!!!!
Eu jah to ficando suspeita para falar, neh!
Amo-teeeeeeee....
BJssssss.......