sexta-feira, 8 de junho de 2007

Emoções e Sensações


Enfim...
Entregar-se aos sentimentos e emoções
viver a busca de quê?
sentir,
sentir,
sentir,
ser feliz...

O que me envolve
em dias mais frios...
são vividos de forma intensa!

Quero respostas exatas e concretas
do que sinto e imagino
neste momento...
planejo e idealizo algo tão distante
de mim!!!

Vem para que eu sinta paz,
serenidade,
quietude,
muita calma!

O que me resta, o que almejo, o que desejo
respostas, somente as respostas
emoções, sentimentos
em minha vida:
para que venha felicidade!
Eterna felicidade...

3 comentários:

Emmanuel do N. Sousa disse...

Felicidade, saudade, tristeza... Todos os sentimentos são resultados de tudo que vivemos à cada dia! O bem estar produz sempre bons fuidos, nos fazendo superar desânimos. A comunhão entre corpo e alma ajuda nesse bem estar. A oração fortalece esse equilíbrio.
Infelizmente, às vezes é impossível sermos felizes, sem que pra existir essa felicidade, algum percalço tenho sido superado.

@ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabens linda!!!
o texto esta super emocionante!!!

beijoooo