segunda-feira, 5 de março de 2012

Parar...parei


Estou em estado de choque...
Como as pessoas se contradizem...
Um momento nos jogam fora como se fossem brinquedos ou algo parecido.
E do nada aparecem pra saber de sua vida.
E fazer perguntas sem sentido!!!
Interessante como as pessoas começam a pelo menos entender
um pouco e o minimo do valor que elas tem
quando as perdem, e quando sentem que perdeu pra vida inteira.
Sinceramente existem pessoas que não tem sentimento
simplesmente é isso que acontece.
Pois verdadeiramente não sabe o que querem da vida
não planejam
e vive juntando momentos com pessoas inuteis,
que apoiam os erros que você comete, por isso as procura
pois futuro nem tem, nunca vai ter. Só decepção porque com o tempo
essas pessoas percebem a burrada que fazem, e descobrem quem realmente elas são.
Parar de amar, parei.
O que tá destruido, não se reconstroi.
Uma saudade não faz a vida voltar atras
ou ao passado.
Eu sei o que sinto
e nunca me enganei em momento nenhum
Se não me segurou
Não me deu valor pelo que sou.
Perde, simplesmente, perdeu.
Dificil entender as pessoas
dificil entender este mundo.
E assim parei.

Nenhum comentário: