segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Basta


...Cansei
de mentiras
de palavras ao vento
de amor falso
de traições
de infidelidade
de enganos.

...não estou mais cega!

Dou um basta
na minha vida
de querer permanecer
sofrendo
nas mãos de alguém
que não me deu
nem dá valor

Tenhos defeitos
ninguem será perfeito nesse mundo
mundo maldito
mundo de falsidades
e de incertezas
de desvalores.

Não serei mais uma nos seus braços
nem descansarei escutando misérias
nem choros falsos.

Só me fechar
ao que não me pertence
e meu sentimento
se encontra num lixo
cheio de mosquitos
jogados ao ar
ao vento
e ao relento.

Já não se tem o amor.
Justificativas existem muitas
e erros também
só nem me resta carregar todos.

Nem todo mundo sabe o significado de amar verdadeiramente.

Basta!

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Geane
Gostei do desabafo em forma de poema. Tem hora que a gente tem que dar um basta.
Bjux

Anônimo disse...

É verdade amiga, tem hora q temos q dar um basta. Estou sempre aq, beijos!

Andréa.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Que seu basta seja em definitivo, comungar amor a quem nada sabe dele, é profanar o sentimento que na vida temos como mais belo e singelo.
Se nele não há verdades, é por que de fato não existiu, teimam em confundir desejos, com sentimento tido com exatidão!

Beijos

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

E ao teu basta, estendo-lhe minha mão!!!