quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não Me Restou Nada


"Alguém já te contou que você não está inteiro?
A concha oca de um homem sem uma alma
Nunca sentiu o seu calor, pois você está sempre frio
A única coisa que faz sentido é desistir

Alguém já te disse que você é louco?
De tratar meu amor como apenas mais uma palavra
Cansada de te dar o amor que você não merece
Então esta é uma maneira de dizer que está acabado

Porque não me restou nada
Não me restou nada
Não me restou nada
Dei-te o meu melhor

E você não deu valor
Então não me restou nada

Alguém já te disse que você vai aprender?
Que confiança e respeito são duas coisas que você deve receber
Quando se tratou de me amar você não estava preocupado
Você nunca se importou então eu acho que agora é a minha vez

Porque não me restou nada
Não me restou nada
Não me restou nada
Dei-te o meu melhor
E você não deu valor

Então não me restou nada
Dei-te o meu melhor
E você não valorizou
Então não me restou nada"


Música traduzida-Celine Dion

Nenhum comentário: