domingo, 5 de outubro de 2008

Em meio a uma escuridão!


Estou perdida...
e ás vezes me vejo sem orientação!
Deus me guiará...

Acredito que tudo isso mudará
Não a espera de algo
que me machucou
que me iludiu
que me judiou!

Meu sentimento
acabado
destruído
por atitudes externas
as quais eu nunca esperava
mas aconteceu!

Brincasse como
num parque de diversões
esse não é o meu lugar!
Não é o meu viver...é só seu!

Esqueço momentos
pelos quais me via feliz
me perdia em atitudes
minhas que me faziam
bem e traziam paz,
amor!

Momentos estes
mesquinhos,
bobos,
que não nos levaram
a NADA.

Mostre-me o que é ficar sozinho
tantas palavras para
um coração partido
mas que está se reconstituindo!

Não quero me perder
em meio a uma escuridão...
Pois as noites de luz
muito em breve se tornem
selvagens e livres que eu
possa sentir o sol
todos os seus desejos se realizarão...

Nenhum comentário: